quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tag: O que tem na minha necessaire? [Atualizada]


ooi meninas,
quanto tempo
Pois é, eu ainda estou tentando conciliar tudo haha'
mas já já, tudo volta ao normal
Vim trazer mais um vídeo,
e finalmente consegui fazer minha necessaire
Com meus produtinhos, separadinhos, sabe?
Minha maleta de maquiagens ficou com os produtos,
para as minhas clientes;D
E a necessaire, para os meus
Assim não fico comprando, um monte de coisas,
tenho que usar, pq não vaai caber haha'

Então vamos conferir:

 
Produtos

Pincéis Intense - O Boticiário
Delineador Avon Color Trend
Lápis Universal Sombrancelhas - Vult
Pincél de Pó Compacto - Na Na
Esponja - Vivai
Brilho Labial Ultra Sexy Avon - Cor Rosa Cetim
Primer Facial - Toque de Natureza
Brilho Labial com Glitter Avon Color Trend - Morango e Pêssego
Pó Compacto Fenzza Colours - Cor 05 e 04
Máscara para Cílios Avon Color Trend - Extra Volume
Óleo de Argan - Salon Opus
Escova de Cabelo
Iluminador Vivai - Cor 01
Corretivo Macrilan - Cor 03
Lápis Jasmyne
Paleta Fenzza Colours - Cor 04
Paleta de Blush Jasmyne
BB Cream Vult - Cor Rosa
Base Toque de Natureza - Cor 01
Esmalte que estou usando - Saffira 80 - Forest Cremoso

Espero que tenham gostado!
kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário