segunda-feira, 10 de março de 2014

Favoritos FEV/14 ❥

ooi meninas,
então hoje trago meus favoritinhos
dos últimos meses(;
Desde maquiagem, até chocolate, capinhas, necessaire[...]
Vamos conferir liiindas:
 
 
Produtinhos
 
Iluminador : Vivai
Base : Oill Free Marchetti
Gel-Creme Hidratante Protetor Facial : Avon Solutions Banishing 
Desodorante Côlonia Spray : Ultra Sexy Avon
Batom : Marchetti Cor 14/15/21
Batom : Avon Color Trend / Rosa Chiclete
Esmalte: Saffira/ 17- Paixão Perolado
Necessaire : Sem marca
Paleta : Fenzza Colours Cor 04
Capinha : Chocolate Branco / Airou x My Melody
Chocolates Bell
Dvd Econômico ❥ Logo logo vídeo, com meus filmes favoritos
 
Espero que tenham gostado!
Comentem, se já testaram algum produto, ou querem
kisses kisses
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Oi Carol, que bom que voltei e percebi que você andou um pouco sumida!!!
    Adorei tudo, especialmente o batom rosa chicletes da avon, eu tenho e amoooo!!!
    Beijos querida

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooois é liinda, perdii uma pessoa muuito queeerida ;( Tive que me afastar um pouquinho do canal, e do Blog ^^ Mas já retornei, pq o Blog só me faaz beeem !
      Amoo essa cor é muito liiinda mesmo *-*
      Ótima semana pra tiii, muita saúde para você e toda sua familia ;D

      Excluir