quarta-feira, 30 de julho de 2014

Before/ After ❥

oooi meninas,
então novo quadro no Blog
E como vocês viram o nome, é um antes e depois. De quem? De quem? Da Carolzinha aqui haha' Sempre se lascando, se destruindo. Mas se a pessoa que eu mais amo, acorda todo dia vendo isso, como vou ligar para o que as outras pessoas vão pensar haha'

Então vou mostrar eu sem make, e com make
Pra gente analisar, então vamos conferir

 
 
Viram a diferença ;O
E ainda tem gente que insisti dizer, que fico melhor sem
Querem me destruir haha' #dalerecalque
 
Lembrando que eu saiu sim sem maquiagem, acho que a gente tem que se aceitar sempre, sem vergonha, do jeito que a gente é. Mas quando posso me maquio sim, pq a maquiagem existi, e é a nosso favor. Lembre-se sempre sentir-se bem, em primeiro lugar, se for maquiada, ou se for sem maquiagem. Não ligue para os outros, se ame, se valorize, e se sinta poderosa sempre.
 
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário