quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Filmes 'Hatchet 3'/ 'Rat Race'


oooi meninas,
então dois novos filmes pra série,
eu e minha mana assistimos ontem (:
E hoje já vim correndo contar pra vocês, o que eu achei*-*
Vamos começar pelo 'Hatchet 3'


Sinopse:

Hatchet 3, continua o conto do agora lendário vilão Victor Crowley (Kane Hodder). Enquanto uma equipe de busca e resgate entra no pântano assombrado para recuperar os pedaços da carnificina dos dois primeiros filmes, Marybeth (Danielle Harris) procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição do vodu que deixou o fantasma de Victor Crowley assombrando e aterrorizando Pântano de Honey Island por décadas.

 
 
Minha opinião:
 
Geeeente, esse filme é muito legal, muito mesmo. Esse Victor Crowley, é muito (com o perdão da palavra¬) foda. Ele é enorme, e mata as pessoas, com uma facilidade, tipow não tem pra ninguém. Eu achei ótimo o filme, é meio terror/ação. E os efeitos ficaram muito bons, pra mim, nada daquele sangue digital falso. Só não indico, pra quem não gosta de tripas, miolos, tem que ter estomago pra assistir esse filme HAHA. Enfim, assistam por que vale a pena*-*
 
Segundo filme 'Rat Race'
 
Sinopse:
 
Um grupo de bilionários entediados, que adoram apostar entre si, resolvem inventar um novo jogo. Eles escolhem aleatoriamente seis grupos de pessoas estranhas, e as enviam da cidade de Las Vegas a 900 quilômetros dali, no Novo México, para pegar a quantia de US$ 2 milhões, que será dada ao grupo que chegar ao local primeiro. É quando então se envolvem na louca disputa.


 
 

 
 
 
Minha opinião:
 
Gente eu sei que essa comédia é de 2001, porém minha irmã não tinha assistido ainda. E eu particularmente, adoro esse filme*-*. Fala sério, fui obrigada a selecionar algumas cenas, pra quem não assistiu ter noção, das viagens que tem nesse filme. Muuuuuito booom mesmo, me roubou muitas risadas. E eu repito, repito, repito esse filme, muito boa essa comédia. Super recomendo(: Assistam muito engraçada, bom pra descontrair a família*-*
 
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário