sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maquiagem Revela!❥


oooi meninas,
eu não canso de falar,
o quanto a maquiagem é importante e
transformadora, certo?
Hoje vim trazer para vocês,
maais um fotinho liiinda*-*

Liinda, né gente?
 
OOh se faz diferença! Eu amo essas fotinhos, de antes e depois. Acho elas extremamente inspiradoras*-* Afinal, só de pensar em quantas mulheres, não tiveram o prazer de fazer uma boa maquiagem, nem uma vez na viiida. Nossa, da vontade de sair maquiando ALOKA:p por aiiii. A sensação de estar poderosa, sentir-se bela, é muito muito booa. Aumenta nosso autoestima, nos deixa mais confiantes, tudo de maravilhoso!❥ Eu tbm sei, que não devemos nos sentir assim somente maquiadas, afinal a maquiagem só revela nossos traços originais. Mas deixar o rosto de natural a glamoroso de vez enquanto, não faz mal a ninguém. E pra quem é igual eu, saair 'drag' todos os diiiias haha'!❥  

Espero que tenham gostado!
kisses kisses!❥



 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário