terça-feira, 17 de setembro de 2013

Filmes Dark Circles / Guerra Mundial Z


oooi meniinas,
então dooois novos filmes, para essa série*-*
E os dois, pode-se considerar terror.
Vamoos ao primeiro: Dark Circles


Sinopse:

Quando os recém pais Alex e Penny se mudam para longe da concentração da cidade, ambos começam a ver coisas na nova casa que podem ou não existir. Visões frequentes de uma estranha mulher os perturba, e eles creem que estejam sofrendo de alucinações. Ou seria a casa que possui uma maligna presença espiritual?

 
 
 
 
Minha opinião:
 
Beem pra quem gosta de terror, e levar sustos, como eu, eu suuuuper indico esse filme. Havia um tempo, que eu não encontrava um filme assim, assustador, que me surpreendia. Muuuito bom, e indico para assistir de madrugada com os amigos, com certeza, alguém ou todos irão se assustar haha'. Agora falando da histótia em si, não é muito boa, você não sabe se é verdade ou não, se é uma pessoa, um espirito. A partir do momento que o espirito, a entidade, toma uma forma muito real, acaba ficando confuso, e perdendo um pouco da graça;/ Maaaas, pelos bons sustos, que eu e minha irmã tomamos, aiiinda considero um ótimo filme de terror, e vaaale muuuuito a pena conferir*-*
 
Segundo filme: Guerra Mundial Z
 
 
Sinopse:
 
O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição, é enviado para a zona de conflito e começa a investigar o que poderia ter causado a infecção que se alastra pelo mundo.
 
 
 
 
 
 
Minha opinião:
 
Bem o filme é bom, tem muitos efeitos, uma história até que interessante. Acho que para um filme de ação, pra assistir com a família, tá valendo. Porém o papel principal, que é o Brad Pitt, achei ruim, acredito que por ser um ótimo ator, foooi isso, o pedido da interpretação. Mas muuuito sem reação, ele ficou com a mesma expressão o filme inteiro, uma calma, tranquilidade, sabe. O mundo acabando, sua família sabe lá onde, você a beira da morte. Acredito que nem Buda, teria essa paciência e sabedoria, para agir com tanta calma haha' (brincadeiras a parte). Enfim, para um filme de ação, queremos reações, coisa que nesse papel principal não teeeve. Deve ser esse o diferencial, que alcançou o sucesso, e agradou tanta gente. Mas eu não gostei:( Como tudo no mundo não agrada a todos. Indiiico a você, tirar suas próprias conclusões. Pq o filme é interessante*-*
 
Espero que tenham gostado!
kisses kisses❥
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário