terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: TRESemmé Keratin Smooth!❥


ooooi meninas,
então mais uma resenha para vocês, suas lindas!❥
Vim falaar de um produuutinho, que eu simplesmente ameeei,
 e deu muito certo para o meu cabelo.
Que foi o shampoo e condicionador,
da linha, Keratin Smooth da TRESemmé❥
 

Bem, faz algum tempo, que venho tentando recupera meu cabelo, do platinado;/ e um dos milagres, que eu encontrei foi essa linha. Eu tenho cabelo oleoso, e a minha lavagem faço assim, para obter um resultado melhor : uso primeiro um shampoo que limpe muito, e depois o shampoo TRESemmé, pq ele é bem hidratante*-* Depois o condicionador da linha, que é o melhor, para mim❥  Após a lavagem, eu apenas seco, com meu secador novo, mto boooooom (Taiff - Red Íon❥). Vou fazer resenha pra vocês tbm. E por fim depois desse processo, tirei as fotos para vocês, vaaaamos conferir o resultado:
 
Shampoo❥
 
Condicionador❥ 
Resultado:
 
 
 
 
Geeeente, resumindo eu adorei essa linha. Ela dá um resultado muito legal para o meu cabelo, e eu tbm adoro o aplicador, muito prático, rápido. Suuuuper, suuuuper indico esses produtos, para vocês testarem, vale muito a pena. Lembrando que eu já testei outras linhas da TRESemmé, e até não tinha gostado mto. Mas essa, Keratin Smooth, eu achei incrivel❥
 
Espero que tenham gostado!
Se vooocê tbm testou,
 me conte aqui nos comentários o que você achou,
vooou ficar muuuito feliz*-----*
kisses kisses❥
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário