sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pigmentando sua sombra para noite, na prática com fotos!❥

 
ooooi meninas,
como prometido, demoro mais chego haha'
As fotinhos, na prática da minha dica pigmentando sua sombra.
Beem, quanto eu estava fazendo o vídeo,
não tive a ideia, de ir tirando as fotos para mostrar a diferença;/
Me desculpem*---*
Mas os próximos tutoriais, eu quero ir tirando fotos do processo todo;)
Pra gente conferiiir de pertiiinho*-*

Então, para quem ainda não conferiu a dica,
vou postar o vídeo abaixo, para todas entenderem, suas lindas❥:

 
Eu fiz essa dica, esses dias atrás, na minha irmã.
 Em um olho com a dica, em outro sem.
Vamos conferir a diferença:
 
Sem a dica❥:
 
 
Com a dica❥:


 
Nota-se que, na primeira foto nem da pra ver direito que cor eu estou usando. E na segunda além de ver a cor, os brilhos dá sombra ficam bem aparentes, e por isso indico essa dica, para a noite. Sem a dica, a sombra fica bem neutra e discreta(dia), e com a dica fica super marcada, com brilho(noite). Lembrando que nesse caso, a sombra que eu utilizei é nada pigmentada, e possui brilhos(shimmer), ok lindas?❥
 
Vamos ver a diferença, dos dois jeitos juntos:
 
 
Conseguiram perceber, lindas?
Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida, dica, sugestão de vídeos, comenta aqui abaixo.
Que eu vou adorar❥
kisses kisses
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário