quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Filmes 'Os Olhos de Julia' / 'Elvira: A Rainha das Trevas'


oooi meninas,
então vim comentar sobre mais dois filmes,
eles não são tão novos, principalmente o segundo haha'
Mas extremamente válidos de comentar!❥
Vamos ao primeiro 'Os Olhos de Julia":


Sinopse:

Julia, uma mulher que sofre de uma doença degenerativa da vista, encontra a irmã gêmea Sara, que já cegara devido ao mesmo problema, enforcada no porão de sua casa. Apesar de tudo apontar para que se trate de suicídio, Julia decide investigar o que ela intuitivamente sente ter sido homicídio, penetrando num mundo obscuro que parece esconder uma misteriosa presença. À medida que Julia começa a desvendar a terrível verdade acerca da morte da irmã, a sua visão vai-se deteriorando, até que uma série de mortes e desaparecimentos inexplicáveis se cruzam no seu caminho.


 

 
 
Minha opinião:
 
Beeem, eu achei a história interessante. Tem um pouco de suspense, um pouco de romance, muito legal. Achei o filme um pouco longo, pq entra em várias áreas, temas, o que deixa o filme meio cansativo. Porém, melhor longo e interessante, cheio de histórias, do que os filmes que parecem haver o 'dois'(nem sempre haha'), ou que cortaram na metade;/ Enfim, indico sim, quem tiver oportunidade. Não é perda de tempo, na minha opinião. Muuuito interessante, assistam e me contem o que acharam
 
Segundo filme 'Elvira: A Rainha das Trevas'
 
 
Sinopse:
 
Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana, uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.
 

 
Minha opinião:
 

Bem meninas, eu sei que é bem velhinho. Mas esses dias, resolvi assistir, pq já não lembrava muito de como era. Geente, morrrri de rirrr, com a minha irmã. É muito bom esse filme, adoro adoro. Se você não lembra, ou não assistiu, tá perdendo tempo, corre lá assistir.  
Super indico, muito bom*-*
 
Espero que tenham gostado!
kisses kisses ❥
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário