domingo, 21 de julho de 2013

Cabelos da Demi Lovato!❥



ooooi meninas,
então resolvi separar alguns dos cabelos liiindos, da nossa diva
Demi Lovato*-*
Desde o inicio da sua carreira, ela passou por diversos looks,
com vários tons, vários cortes, que vocês possam imaginar.
E pra melhorar, ela ficou linda com todos os tipos, na minha opinião*-*
Eu nunca vi, uma mulher ficar tão linda ruiva, morena, e platinada.
Pois geralmente, optou para o platinado eu não consigo gostar de outro tom na pessoa haha' pra mim é perfeito*-*
Já com ela, não consigo encontrar meu favorito*-*


Vamos as fotinhos:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Então meninas, eu separei minhas fotinhos favoritas, pra vocês.
Com cabelos, que me chamaram atenção, e ficaram perfeitos na Demi*-*
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário