segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sonho de consumo !❥



ooooi meninas,
quero começar a dividir meus desejos consumistas aqui no Blog,
então diariamente vou postar alguma peça, que pretendo comprar, assim vocês me conhecem um pouco mais, e eu posto algumas tendências que eu não tenho em mãos ainda para fazer vídeos de comprinhas haha' quem sabe os próximos!

Chega de papo, e vamos ao sonho de hoje:

 
Saia longa com estampa Animal Print onça
 
Fala sério, essas saias são lindas, e estão com tudo*-* Elas combinam desde uma ocasião formal, até o happy hour descontraído com os amigos. Eu namoro essa saia a algum tempo já, mas ainda não encontrei :( só que eu não desisto fácil, e uma hora eu encontro*-* haha'
 
Espero que tenham gostado *-*
kisses kisses
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário