domingo, 14 de julho de 2013

Minha lente de contato ! ❥



ooooi meninas,
então hoje decidi dividir essa experiência com vocês, minha lente de contato favorita *-*
 e o que eu acho dela :) vamos começar:

No meio do ano passado eu decidi testar lentes coloridas, fiquei muito curiosa, de como eu ficaria com olhos acinzentados azulados, e comecei a comprar. Pesquisei muitas resenhas, já que eu nunca tinha utilizado nenhum tipo, até então.

Bem de todas, a que melhor se adaptou no meu globo ocular foi a da Baush Lomb Optima Natural Look.
Eu simplesmente amei essa lente, ela é confortável, tem cores lindas e super naturais. Dou razão pra várias gurus utilizarem essas lentes todos os dias. Ela é gelatinosa, muito fina, e a cor perfeita para os meus olhos castanho claro, é a GREY.

 
O preço dela varia de 120,00 a 150,00 reais, porém elas duram em média um ano, eu acho valer muito a pena, pra quem gosta de utilizar lentes coloridas diariamente. Agora seguem algumas fotos minhas com essa lente:
 
 
 

 
 
Espero que tenham gostado, e até os próximos post ! ❥
kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário