terça-feira, 30 de julho de 2013

Filme 'Evil Dead'/ e 'Se bebe, não case Parte 3'



oooi meninas,
mais um post para essa série 'Filmes',
que eu estou adorando particularmente*-*
Bem aqui na minha cidade, tá muito frio mesmo.
Somos apenas vizinhos, das únicas cidades que nevam no Brasil.
Oh Delícia! Muito, muito, muito frio mesmo e sem um grão de neve ;/
Menti, esse ano nevou uns 5 minutos no total :(
Nem preciso falar, que não acumulou nem para contar história 'haha'
Então, demorou para eu e minha mana,
encontrar um lugar legal, e quentinho,
que a gente pudesse rir ás 4 horas da madruga^^
E que tivesse PC-TV (:
Enfim encontrado, começamos a saga para postar meus coments*-*

Chega de papo, vou começar pelo ´Evil Dead'



Sinopse:

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.



Minhas opinião:

Bem antes de tudo, esse filme é um remake do 'The Evil Dead' feito em 1981. Bom o filme é muito bom, os efeitos especiais estão legais. Você ganha alguns sustos sim, e se agonia bastante, pelo sangue, cortes, etc. Vou contar que pra mim, a parte mais agoniante foi umas fincadas de agulha, que o cara levou no olho. NOSSA, que sensação mais ruim! Eu super indico, pra quem gosta de terror, não é perda de tempo. Só que é o terror, que você vê, não aquele que te enche de dúvidas. Mesmo assim, acho que ele foi muito bem feito, e está nos top filmes de terror, só não é o maior, como fala a propaganda acima HAHA ( 'oia publi').
Vale a pena assistir*-*


Segundo filme ' Se beber, não case Parte 3'



Sinopse:

Da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures chega "Se Beber, Não Case! Parte III", o terceiro e último filme da franquia de comédia do diretor Todd Phillips. Desta vez, não há casamento, nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, qualquer coisa pode acontecer.
 
Minha opinião:
 
Geeeeente, esse filme é muuuuito bom mesmo. E sou suspeita falar, adoro toda a trilogia. E não consigo decidir, qual é o melhor, adoro todos, e morro de rir. Esse terceiro, está muito bom. Me roubou, muitos risadas. E se você assistiu, os outros e gostou, 100% de chance de gostar do novo. Enfim Alan, está muito fora da casa, e não toma seus remédios a seis meses. Então Doug, tem a idéia da intervenção com os seus melhores amigos de companhia, para Alan assim concordar. E assim começa toda a zaga, e loucuras, loucuras como sempre. Não vou contar mais nada, para não estragar o filme. Enfim, assistam muuuuito muuuuito engraçado*-*


Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário