quarta-feira, 20 de novembro de 2013

EU TBM TENHO- Escova Redonda ❥


ooooi meninas,
então quadro nooovo aqui no Blog(:
Beeem esse é basicamente,
eu vejo alguma coisa de um vídeo de uma blogueira,
que tenho algo parecido e divido com vocês
Claro, que não serão coiiisas obvias, como base, batom, etc [...]
Mas tipo, se a base for marca desconhecida, ou antiiiga, eu posto sim*-*
Deu para entender, né meninas?

Me veio a ideia desse quadro, quando em uma semana encontrei 4 itens, e acheeei muito legal Levo meeeio que um susto, toda vez que encontro haha' *-*

Vaaamos ao primeiro achado, essa escova é bem velhinha, uma das primeiras redondas, que minha mãe comprou aquuuii em casa E adivinha, quem usa? E quem tem uma igual?
A Ba Ferrazo Diiiiiiva
Amooo muito os vídeos delaaa ❥

Foootinho:


Confiiram o vídeo que eu encontrei essa escova


Acharam pareciida tbm?
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário