quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Receitinha: Sorvete Divertido ❥

 
oooi meninas,
então hooje a receitinha é bem simples(:
Mas eu gooosto tanto desta combinação,
que eu resolvii diiividir com vocês
Sorvete em siii, já é muuuito gostoso, TDB *-*
Agora vou contar como eu, ando aprontando na sobremesa do domingo(:
Pq domingo, poooode ! ❥  haha'

Ingredientes :

Sorvete Naco- Sabor Bombom

Gente sou obrigada a comentar, esse sorvete é muito bom,
nesse sabor especifico(:
Acho ele muito parecido, com os sorvetes da Nestlé*-*
Que por sinal são muito bons, e meio 'salgadinhos para o bolso' haha
Esse da Naco, sabor bombom, parece ter muito leite condensado,
 muito bom
E mais acessível, para quem gosta de comer muito como eu, vale a pena(:
Tbm podemos impressionar nossas visitas com ele  haha

Caixa de Bis

Calda de Chocolate


Preparando:

Enfiim, parece bem simples, mas é uma diiica para melhorar,
divertir sua sobremesa
Eu pico alguns chocolates, coloco um pouco de calda❥ 
E com esse sorvete, maaaaaaaaara*-*
Testem e me contem o que acharam ? 

 
Espero que tenham gostado!
kisses kisses  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário