segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Top Like ❥


oooi meninas,
então demorei um pouquinho mais voltei(:
E com muitas novidades
Toda semana, eu vou trazer para vocês
o Top Like
O que seria?
Os cinco melhores vídeos, que eu gostei da semana(:
Eu reparei nos últimos dias,
que eu encontro muitos vídeos legais pelo YT,
E seria muito divertido dividir com vocês
Então vamos conferir os primeiros:

Bem meninas, assistam ela é uma Youtuber muito foooofa*-*
E seus vídeos são viciantes, amo amo muito ela
 
Geeente esses dois são demais, muito divertido esse casal, adooorei
 Fora que a Nathalia, é muuuito criativa confiram o canal dela(:
Cheio de dicas de presentes criativos, muito legal
 
Adorei esse vídeo, muito engraçada, gostei
 
 
 
Gente a Gabih, faz makes incríveis
De uma maneira muito fácil de entender,
amo os vídeos dela
 
 
Amo amo a Débora Marins, muito sincera, carismática
amo seus vídeos, sempre acompanho



Espero que tenham gostado!
Se você gostou de algum, ou quer me indicar algum?
Comeeenta
kisses kisses
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário