quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Filmes 'Nothing Left to Fear' / 'Monsters University'


ooooi meninas,
mais dois filmes pra nossa série(:
E hoje tem um filme de terror, e um animado*-*
Meus estilos favoritos
Vamos começar pelo terror:

'Nothing Left to Fear'


Sinopse:

Produzido pela produtora de filmes de horror Slasher Films, do ex-guitarrista do Guns n' Roses e atual Velvet Revolver, Slash. Conta a história de uma família que se muda para a pequena cidade de Stull no Kansas em busca de uma vida melhor, que acaba não acontecendo por conta da lenda da cidade ser um dos sete portais para o inferno.

 
 
 
 
 
Minha Opinião:
 
Então esse filme é bom, a história é meio louca. Eu particularmente não gosto de filmes, que brincam com religião. Mas para filme de terror, é beeem legal. Tem efeitos bacanas, te assusta. Porém tem uma parte, com o menino que me agoniou muito, e a minha irmã nem se fala, assistam e vocêees vão saber o que eu estou falando haha'. Innnndico, vale a pena assistir, estava precisando de um pouco de terror, e esse filme valeu os minutos, com certeza.
Fiica a diiica
 
 
'Monsters University'
 
 
Sinopse:
 
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.





 
 
 
 
Minha Opinião:
 
Meniiinas amo amo os monstros, eu adorava o primeiro "Monstros S.A.". E esse fiiicou muito bom mesmo. Conseguiu me tirar váriiias risadas haha'. Os gráficos são muito legais, bem coloridos. E fala sério, esses monstrinhos são muuuito fofos. A história tipo universidade americana, é muito legal. Simplesmente amei, se você também gosta de animações, vale muuuito a pena assistir. Ameeeei
 
Espero que tenham gostado!
Se você tbm assistiu, me conta o que achou*-*
Se você teem algum bom filme para me indicar, comenta
kisses kisses
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário