segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Top Like ❥


oooi liiindas,
volteeeei *---*
Com nosso Top Like 
Beem essa semana,
vaai ter vídeo emocionante, vídeo engraçado, e dica(:
Vooou comentar um pouquinho sobre cada um 
Que fica mais legal, né?
Vamos conferir:


Geeente, a Juliana Chechin pra miim, 
é uma das melhores maquiadoras Youtuber brasileira 
Suuuas maquiagens estão cheias de detalhes,
 formando um conjunto incrivel(:
Inspiração toootal 
Bora chegar lá, um diiia haha'


Meeeninas, quase morri a hoora que assistii que a Vi ❥ nasceu(:
Como não amar a Flaviiinha 
Um amor, um doce de pessoa(:
Acompanho ela a uns 3 anoos, e ver suua trajetória
Tooodos os passos, de vida, e agora da sua gravidez^^
Tãaao desejada*-* Sem paaalavras, por isso que eu amo o YT 
Só posso desejar muita saúde, para esse anjinho de Deus*-*
E muuuuitas bençãos no seu caminho, e de sua família
Suuuua liiinda *-*  


Geeente, a Jessyca Sanses, é um docinho 
Adooooro seus vídeos,
me acalma, me divertiii, e amo suas diicas *-*
Indiiico muito essa Youtuber 


Paara tudo, a Duda é tuuudo de bom 
É engraçada, tem muuitas diiicas, e é liiinda gente (:
Adoooro seu sotaque haha'
Seeeu jeito, muito legaz ;p
 


Não poderia deixar minha diiiva *---*
de foooora, né?
Amooo a Camilla Cabral(:
Elaaa é minha diiva*-*
Sincera, liiiiindda, espontânea(:
  



Cooonfiram e me contem o que acharam(:
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 



2 comentários:

  1. Nossa amei td por aki!! Lindo fofo e glamouroso seu blog !! Seguindo!
    http://baentreelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir