sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sombras Vivai ❥

 
 


oooi meninas,
então hoje vim dividir minha opinião,
sobre umas sombras que eu estou amaaando
As sombras duo da Vivai
Eu compreeei seis até agora,
e gente pigmentação, duração, cores, tudo nota 10
Apaaixonei
Voou mostrar uma por uma, com swatch*-*
E no final falo mais um pouquinho sobre elas
Vamos as fotinhos:



 
 
 
 
 

 
 
 
 








 
Beem meninas, elas não vem com numeração, então é só por 'olhomêtro'. Elas são tipo 3D, mega pigmentadas, uma das sombras mais pigmentadas que eu tenho. E que não esmigalha, como algumas 3D. Preço bem acessível, duração leeeegal. Suuuuper indico
Amo essa marca, e ela sempre me surpreende, ameeei
 
 
Já testou algum produto da marca?
Gostaria de algum DUO, em um tutorial?
Comeeenta linda
 
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 

 
 
 

4 comentários:

  1. meu deeus , pigmentadíssimaaaas hahaha de brilhar os olhos . Lindoos.
    http://thuanytd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeem isso mesmo HAHA eu amoo <3
      Seja muito bem-vinda linda, volte sempre<3

      Excluir
  2. Amo sombras da Vivai, sao lindas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooooncordo liiinda, são tudo de bom, viciiiei *---*

      Seja muito bem-vinda flor*--*
      Volte sempre<3
      Ótima semaninha pra ti ;*

      Excluir